p a l a v r a s - p a r a - p i n g e n t e s
.
.

8 de fevereiro de 2009

Quero o meu beijo de volta!

.

...................................................................................... Margarida Jan/09
.

- Bom dia fofinha!
- Dormiu bem a menina?!
- Vou dar-te um beijito, estás tão coradinha!
.
- Hum... que acordar mal disposto!
- Olha a rabungenta.
- Limpou o meu beijo, dado tanto a gosto.
.
- Eu nem acredito, no que agora vi!
- Virou-se para o lado
- E nem me sorri!
.
- Eu quero o meu beijo
- Dá-mo cá de volta!
- Diz-me onde está ele, que eu não o vejo.
.
- Quero dar-te aquele
- Que da cara limpaste
- Que coisa tão feia, coitadito dele!
.
- O beijo está aqui
- Tão triste contigo
- Chora na almofada mas gosta de ti!
.
- Anda cá beijinho!
- Volta para mim
- Toca os meus lábios, para te dar carinho.
.
- Vamos começar!
- Dou-te o mesmo beijo
- Bom dia, menina... aceita o meu beijo, não é para limpar!



.

8 comentários:

mariam [Maria Martins] disse...

Lúcia,

tão bonito!
muitos beijinhos às duas.

um sorriso :)
mariam

Oris disse...

E desta vez, não limpou o beijo???

E não há disputa???
:)))

Muito giro, Luísa.
Beijitos

pin gente disse...

eheh
vou fazer uns versos à lúcia... já é segunda vez...
beijoca para ti, mariam

pin gente disse...

olá oris
é conforme os dias, o acordar,...

se está sol é porque está muito sol, se chove é porque está a chover. percebes?
pois, eu também não... mas lá vai outro beijo que o primeiro "perdeu-se".
beijitos

mfc disse...

Nenhum beijo é para ser limpo. As provas de afecto são para permanecer.

Anónimo disse...

Da-me esse beijinho a mim que eu nao o limpo
...sempre a mesma...mas nos gostamos muito dela...muito muito!!!
Gosto muito do desenho...esta HILARIANTE!!! EXUBERANTE!!!
Beijos MIL
Tia Cristina :-)

pin gente disse...

OLA TIA
ES LINDA RACHEL
ES LINDA TIA CRISTINA
GOSTEI DE VER A NEVE
VOU FAZER UM DESENHO PARA TI.
BEIJINHO PARA A RACHEL
BEIJINHO PARA A TIA CRISTINA
margarida

(ela pensou, eu soletrei, ela escreveu, agora contou as palavras e achou que já eram muitas)

Anónimo disse...

Olá Margarida!
Tu desenhas muito bem :)
Cá estou eu porque os teus desenhos são tão lindos que fica dificil resistir.

Deixo-te aqui um beijo lindo, podes desenhá-lo como quiseres,mas não limpes dou-te com muito carinho.

nana bem linda.