p a l a v r a s - p a r a - p i n g e n t e s
.
.

19 de maio de 2009

Miguel, o pintainho de olhos de mel

.



Há sete anos surgiste,
o teu dia acordou.
De uma casca saiste,
um ovinho partiste.
Tua Mãe te beijou.

Querido pintainho,
que dia diferente!
Saiste do ninho,
que belo presente,
deves estar contente!

Aproveita a festa,
dá saltos e canta.
Na tarde que resta
e que alguém encanta,
brinca e pinta a manta.

Hoje não termina,
mais surpresa vem!
Tanto te anima
e também te mima bem,
tua doce Mãe!

Meu querido Miguel
de meigos olhitos.
Um dia de mel
com os amiguitos.
Meus... muitos beijitos!



Muitos parabéns, Miguel e Mamã Ovinho!


..

10 comentários:

Dina disse...

Parabéns ao Miguel e à Mamã Ovinho!!
Espero que o dia seja perfeito...perfeito!!
Beijinhos

Teresa disse...

Obrigada, Luísa e Margarida!

Que versos lindos lhe dedicam!
A ilustração da Margarida está encantadora! :)

Que boa prendinha virtual nos ofereceram as meninas! :)

Beijinhos fofos para ambas! :)

Obrigada!

fj disse...

Parabéns ao Miguel e a esta Mãe tão querida!
Beijinhos!!!!!!

ps: linda flor!lindo desenho! e bonitos e interessantes versos dedicados ao meu bom amigo Miguel


Beijinhos tb para ti, Luísa


Fui!!!!!!

Tite disse...

O Miguel é um felizardo. Tem mimos de tudo quanto é sítio.
Mas eu acho que a Mamã B-A-B-A-D-A,
fica tão feliz ou mais do que ele.

VIVA O MIGUEL
VIVA A MAMÃ DO MIGUEL
VIVA O OVO
VIVA A MÃE GALINHA!!!!!!!!

Oris disse...

Parabéns ao Miguel e às amigas por tão bonita homenagem...

Ah...parabéns à Mãe...galinha...

:)))

Beijitos

Beijinhos de cor disse...

Parabéns Miguelito!!!!!!

Espero que tenhas tido um dia de anos FABULOSO!!!!

Eu cheguei atrasada, mas não podia deixar de vir aqui deixar-te uma Beijoca!

A Margarida fez-te um desenho todo catita! e a Luísa uns versos de pasmar.

parabéns ovinho, pelo teu Pintaínho!
Eu Já voltei com a alma "descongelada". Amanhã Há novidades no meu Pó de estrela.

Beijinhos para TODOS!(com MUUUUUITO, pó de estrela)

Graça Lopes disse...

Mais um cantinho fofo para o giásio!
Graças ao Miguel e à sua mãe galinha (ou ovo)cheguei aqui e adorei.
Voltarei com mais tempo para ver os desenhos fofos e apreciar as poesias.
Permitam-me deixar mais um abraço ao nosso Miguel e sua mamã. Parabéns.

mfc disse...

Só para teres uns versos assim... fizeste bem Miguel em teres feito anos!
Que presente que estas duas Artistas te deram!

Ricardo Silva Reis disse...

Olá Margarida.
Sabias que o meu neto também se chama Miguel? Eu acho que o teu desenho também pode ser para ele. Pode?
Gosto muito deste teu Miguel. Parabens para ti a também para a mãe por mais um poema de se lhe tirar o chapeu.
Beijocas (muitas)
Ricardo

Teresa disse...

Vim deixar muitos beijinhos a todos, em nome do meu rapazinho! :)
Agradeço o "minuto" aqui perdido para lhe deixarem um mimo!

Ricardo, mesmo que a Margarida não lhe deixe levar o desenho... Que ela pode estar de birra... Deixo eu! Que, afinal, ele é meu! :)

Beijinhos a todos!

Luísa, para ti e para a Margarida... "Aquele" abraço aos saltinhos, gritinhos, confetis e aquelas coisinhas todas fofas que se dizem e fazem nos (re)encontros! ehehehhe :)))