p a l a v r a s - p a r a - p i n g e n t e s
.
.

2 de maio de 2009

Mãe coelha

.

............................... Margarida Abri 2009


Mãe coelha salta a corda
um filho de cada lado
Vejam que ela não engorda
pois come um só rebuçado

Todos saltam lá em casa
gostam de se exercitar
mas não há gente atrasada
na mesa para o jantar.

Comem o folar da Páscoa
e amêndoas das Francesas
Qualquer chocolate voa
e adoram framboesas

Depois de tanto saltar
vão fazer uma soneca
Tudo irá recomeçar
não lhes dá a camoeca

.

4 comentários:

mfc disse...

Gosto destas palavras chãs e alegres!
Fazem-me bem.
As duas artistas já são famosas.

Beijinhos de cor disse...

Assim é que eu gosto, uma mãe coelha sempre em forma!
Ó Margarida, falta aí um coelhito! estará a comer relva num campo de futebol???
se bem me lembro, ele gosta dessas coisas todas boas que me fizeram lamber o beiço...
e já agora,
BOM DIA DA MÃE ( cuidado com as orelhas e os bigodes! E dá-lhe cenourinhas que ela gosta e faz os olhos bonitos!)
beijinhos (à coelhinho)

nandokas disse...

Olá,
Ó Margarida, o teu desenho está giro! Imaginação e jeito, não te falta, não!
Luísa, creio que a terceira quadra não me diz nada, nada... eheheh
Beijo

carlosré disse...

a mãe e seus coelhinhos
saltam de alegria e prazer
eu cá deste lado salto
tão contente por vos ver.