p a l a v r a s - p a r a - p i n g e n t e s
.
.

24 de maio de 2009

Uma relíquia

.

Manuel Out. 2003

.



O nascimento da Margarida estava previsto para o final de Setembro.
Como os irmãos, fez-se esperar 15 dias.
A ansiedade era grande. A expectativa, diária. Muito sofreram os rapazes... até porque o médico nos convenceu que, sendo o terceiro, nasceria provavelmente antes da data prevista... "estejam preparados lá para dia 20 de setembro". E nós estávamos... eheheh
Aqui vos deixo o desenho/redacção que o Manel fez depois de ver a gordinha irmã (3,530 kg).
.

7 comentários:

mfc disse...

Estas folhas são preciosas!
Parabéns por as guardares.
Ganham um valor inestimável com o passar dos anos.

Teresa disse...

Linda amiga...

Saio de olhos em mar...
Pelo que li, pelo que sabemos. Por tudo.

Beijo ao Manel e à Margarida por este bocadinho simpático, terno e doce...

Sempre em alta, meus amores.

Nuno de Sousa disse...

Lindo momento para recordar, mas que lindo este momento do Manel que colocou em papel o que sentia nessa altura...
Gostei e sabe bem vir aqui ver o que os teus pequeninos vão deixando por aqui.
Bjs
Nuno

nandokas disse...

Olá,
Que bonito!
Luísa, dá os meus parabéns ao Manekas, tá?
Beijo

Beijinhos de cor disse...

Afinal não sou só eu que guardo as coisas que não têm preço!!!
Que lindo!

Manel, beijo grande,do tamanho de 5 anos...Um mano assim tão crescido, tem que ter MUITO JUÍZO!!!!

beijinhos
Quica

Tite disse...

Esta redacção é o embrião do livro de amanhã.

Numa família de artistas o que é que estão à espera?

Beijosssssss

Anónimo disse...

apetece-me dizer; Manel faz-me um desenho ;)

estou a adorar visitar-vos

muitos beijinhos

asas